segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ATOR!e.. Administrador, Advogado,RP......

Quando eu me entendi por gente, decidi ser atriz.
Naquela época, bastava ter o dom, gostar de ler, estudar e amar a profissão!
Há algum tempo meus amigos e meu irmão vêm me cobrando uma página de divulgação na internet.
Entrei no facebook e descobri que era só para fotos, depois no Twitter e era só um "diário de bordo", dou a maior atenção ao orkut, mas tive que fazer um canal no youtube para colocar meus vídeos e decidi fazer o blog...UFA!!! Será que equeci de mais algum meio de comunicação? Me avisem por favor!
Com meu ex namorado aprendi as expressões mágicas " business plan ", "Marketing Agressivo" e a mais importante "Fazer Contatos"!!! Hoje não posso sequer sentar no ônibus e apreciar a beleza do Aterro do Flamengo, porque o gordinho com um saco de empadinhas que sentou ao meu lado pode ser um "mega produtor" caído do céu, perdido justo ali perto de mim!
Em todos os trabalhos que vou fazer, já me enfiam três páginas de contratos com aquelas terríveis letrinhas minúsculas, que por sinal já foram proibidas, se não me engano! Tudo bem que formei em direito,mas se quisesse passar a vida lendo isso não teria pedido demissão do escritório no dia seguinte da minha formatura!
É minha gente, para ser ator atualmente não basta ter paixão e dedicação. Tem que ser expert em administração, Direito, Relações Públicas e por ai vai....Deve ser por isso que as atrizes sempre se casam com os empresários!

Um comentário:

  1. Isso ai Dani, você tem talento,ama o que faz, corre atrás e tem atitude! Vai em frente mesmo que o céu é o limite.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre muito bem vindos e respondidos!
Se quiser deixe também o contato para respostas.
Bem Vindo!