segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mundo Cibernético!

Outro dia, vasculhando minhas coisas, percebi como de fato o mundo mudou!
Achei guardado em uma gaveta um gravador de fita!Meu Deus!
Primeiro pensei como estou velha e depois atinei para a rapidez com que a vida se transforma.
Enquanto meu armário está cheio de fitas cassete e discos de vinil, o CD já está fora de moda e pesquisas buscam uma tecnologia mais avançada que a tal do Blu ray.... chips e computadores cada vez menores. Coitadinhas das nossas vistas, cada vez mais cansadas e com toda razão. Os oftalmologistas que se cuidem e tratem logo de acompanhar esta evolução!
Atualmente só se fala em computador e através dele.Quem não tem orkut não tem identidade e sequer é lembrado no dia do aniversário.Os parabéns são dados somente por scrap.Se seu telefone chama neste dia pode ter certeza de que é a sua avó!
Antigamente todos tínhamos ICQ,aí veio o msn, então a febre dos sites de relacionamento, orkut, facebook, twitter, blog,canal do youtube...UFA!Em breve só existiremos ciberneticamente!

Um comentário:

  1. Eu quero o Gravador!!!!!
    Pelo amor de Deus, isto está em falta no mercado!
    Pode guardar pra mim.

    Léo

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre muito bem vindos e respondidos!
Se quiser deixe também o contato para respostas.
Bem Vindo!