terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tributo ao Luquinhas!

Tributo ao Luquinhas-Dia 16 de Abril de 2009

"Nesta madrugada Luquinhas nasceu.
Estavam todos no hospital,menos Eu.
Desde pequena esperei por este dia e enquanto acontecia
Eu simplesmente dormia.
Muito bem, seremos recompensados.
Meu sobrinho com saúde e todos abobados.
Era para ser Taurino,mas nasceu Ariano
Tudo certo, é mesmo da família, De sangue Italiano!"

Tia Dani- que não pode estar presente, porque estava
trabalhando no Rio de Janeiro! Ossos do ofício!

2 comentários:

  1. É voce é linda mesmo.... pena que não nos conhecemos ... mais podia me dar uma chance quando estiver no Rio de Janeiro. Beijinhos carinhosos Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo, espero que tenha gostado do blog, dos textos e trabalhos. Ainda moro no Rio de Janeiro e estarei sempre respondendo aos comentários de meus visitantes com muita alegria.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre muito bem vindos e respondidos!
Se quiser deixe também o contato para respostas.
Bem Vindo!