domingo, 29 de novembro de 2009

MULHER

Eu tenho verdadeira admiração e fascinação pela Alma Feminina.

As mulheres são muito mais bonitas, mais fortes, mais competentes, mais sensíveis, do que os homens.

Por isso, é um pecado vê-las se traindo, se depreciando, competindo entre si, tomando o marido da outra, se sujeitando a relacionamentos com homens tão medíocres. E é exatamente por ter vivido algumas destas situações que posso falar com propriedade.

Fico ainda mais triste quando vejo mães de filhos homens incapazes de ensiná-los a respeitar,entender e tratar uma Mulher. Tenho muita pena destas mães e destes filhos que perdem a oportunidade de fazer deste mundo um pouco mais perfumado.

Muitas são as canções e poemas que nos enaltecem,mas me deu vontade de transcrever aqui um trecho de uma música que ouvi da maravilhosa Beth Carvalho hoje. Ela resumiu bem minha célebre frase: "Feliz do Homem que consegue compreender e adentrar no vasto e magnífico Universo Feminino"!

Felizmente existem e tenho conhecido homens maravilhosos que entendem isso,mas para os que ainda não se tocaram e também às mulheres, prestem atenção!

....."O nome de Mulher é tão Sagrado
MULHER é nome pra ser respeitado
A cobra não morde uma mulher gestante
Porque respeita seu estado interessante
Minha mãe também tem nome de Mulher
Tenho que defender eu choro quando vejo ela sofrer
Deus Nosso Senhor devia Castigar
O Infeliz que faz uma Mulher Chorar
O nome de Mulher é Tão Sagrado
Mulher é nome pra ser respeitado"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre muito bem vindos e respondidos!
Se quiser deixe também o contato para respostas.
Bem Vindo!